Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Fotos: Divulgação-Ascom/PSTU
Texto: Redação
Os candidatos a prefeito de São Gonçalo, Reginaldo Afonso, e Niterói, Danielle Bornia, ambos do PSTU, iniciaram, nesta sexta-feira (16), as respectivas campanhas.
Em São Gonçalo, o carteiro Reginaldo fez campanha no caldação de Alcântara. “Conversamos com muitos ambulantes e trabalhadores informais. Apresentamos um plano para geração de empregos, com concursos públicos e redução da jornada de trabalho. Fomos muito bem recebidos”, afirmou o candidato.
Já em Niterói, Danielle Bornia fez campanha com estudantes e trabalhadores da Univesidade Federal Fluminense (UFF).
“Os estudantes e trabalhadores da UFF fizeram uma greve muito importante esse ano, se enfrentando com o arcabouço fiscal de Lula, Haddad e companhia. Recentemente, a UFF sofreu um corte orçamentário de 31 milhões. Ao todo, o governo Lula bloqueou 1,28 bilhões do montante repassado ao Ministério da Educação. Começar a campanha aqui é simbólico. Nos solidarizamos e somos parte da luta contra os cortes de verbas das universidades, que se intensificaram com Bolsonaro e não foram revertidas por Lula. “, declarou Danielle.
FOCO – Segundo o partido, “as cidades atuais só funcionam para os bilionários capitalistas. É onde os negócios fluem. Controlam desde as empresas de transporte público às construtoras que atuam na especulação imobiliária, tomando conta das partes nobres da cidade e despejando os trabalhadores pobres para longe”.
Nota da Redação: A Web Rádio Censura Livre publicará as informações de campanha dos candidatos que procurarem a emissora.
Contato: WhatsApp (21) 9 6553-8908