Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Reportagem: Alexandre Figueiredo/Ag. Rádio Web/
Reproduções: Diário de Pernambuco
Irmão da deputado federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) está entre as vítimas (no centro da reprodução)
Ouça aqui
CENTRO: Diego Ralf Bomfim, 35 anos, era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e cunhado do também deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ), marido de Sâmia.
PRIMEIRO À ESQUERDA: Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Além de suas atividades no hospital, ele também atendia em consultórios particulares na Mooca, zona leste de São Paulo, e na Clínicas Rebouças, em Pinheiros.
À ESQUERDA: Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, era formado em medicina pelo Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia em 2017 e era ortopedista e traumatologista especializado em cirurgia do pé e tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Ele também faleceu no local do crime.
Leia nota de parlamentares do PSOL
“Nota para a imprensa
Hoje acordamos com a notícia estarrecedora do assassinato de Diego Ralf Bomfim, irmão da companheira e deputada federal Sâmia Bomfim, e mais dois medicos que estavam com ele, Marcos de Andrade Consato e Perseu Ribeiro Almeida. Nos solidarizamos com todos os familiares de todas as vítimas desse crime bárbaro.
Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade e apoio, que vieram de todos os lugares. Evidentemente, Sâmia está devastada nesse momento terrível de perda e dor, assim como o seu companheiro Glauber Braga, que a acompanha neste momento.
Pelas imagens divulgadas pela imprensa, tudo indica que se trata de uma execução. Exigimos imediata e profunda investigação para descobrir as motivações do crime, assim como a identificação e prisão dos executores.
Já pedimos ao ministro da Justiça, Flávio Dino, o acompanhamento do caso pela Polícia Federal e estamos formalizando a solicitação com o ministério.
Deputada federal Fernanda Melchionna, delegada por Sâmia Bomfim e Glauber Braga.”
Local do crime