Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foto: reprodução
Texto: Dayse Alvarenga
A atriz de São Gonçalo e diretora de teatro Erika Ferreira morreu aos 39 anos no sábado (28), por suspeita de novo coronavírus. A artista, que tinha diabetes, estava internada desde a última terça-feira no Hospital de Clínicas Alameda, em Niterói, com gripe forte e falta de ar. A Prefeitura de São Gonçalo confirmou, neste domingo (29), mais dois casos pelo novo coronavírus na cidade.
Um dos casos é de um idoso de 60 anos, morador do bairro Jardim Califórnia. Ele estava internado em um hospital particular em São Gonçalo. O outro caso confirmado, através de testes, é de uma mulher de 35 anos, moradora de Guaxindiba, que estava internada em um hospital particular de Niterói.
A Prefeitura de São Gonçalo disse ainda que, até o momento, sete casos foram confirmados, 59 descartados e 542 suspeitos notificados e estão em investigação pelo município.
Resultado do teste – O corpo de Erika Ferreira foi cremado na tarde deste domingo, e a Prefeitura de Niterói informou que é preciso aguardar o resultado do teste de Covid-19 ao qual Erika foi submetida para confirmar ou não a causa da morte.
A morte de Erika Ferreira gerou grande comoção entre colegas de profissão, amigos e alunos da Oficina Social de Teatro (OST) nas redes sociais. Erika não tinha filhos e era casada com o também ator Sylvio Moura.